Transforme o seu atendimento e multiplique suas vendas através de um método simples

O método DSN é para você que deseja:

Dominar as técnicas de atendimento que encantam os clientes

Aprenda como transformar cada mensagem em uma oportunidade real de fechar mais vendas e fazer sua empresa crescer.

Aumentar sua confiança ao atender clientes e eliminar dúvidas no processo.

Descubra como oferecer um atendimento irresistível que faz com que seus clientes não só voltem, mas também indiquem sua empresa para outros.

Gerar uma receita previsível e constante.

Saiba como fidelizar seus clientes e garantir que eles voltem sempre, gerando vendas recorrentes para o seu negócio.

Fazer sua empresa se destacar no mercado.

Transforme seu atendimento em uma poderosa ferramenta de crescimento, diferenciando seu negócio dos concorrentes.

O impacto do atendimento no sucesso do seu negócio

Você sabia que 74% dos consumidores provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil? (Emplifi)

Isso significa que, se o seu atendimento não for simples e eficiente, você está literalmente perdendo vendas e deixando clientes escaparem para a concorrência.

59% dos clientes afirmam que nunca mais farão negócios com uma empresa após uma experiência de atendimento negativa. (Business2Community)

Isso mostra a importância de um atendimento de qualidade

Não só para conquistar novos clientes, mas para manter os atuais e garantir que eles voltem a fazer negócios com você.

No método DSN, você vai aprender a transformar o atendimento da sua empresa em um diferencial competitivo. Com as estratégias que vamos ensinar, seus clientes terão uma experiência tão positiva que não só voltarão, como também indicarão seu negócio para outras pessoas

O que você vai aprender no treinamento?

Ao longo deste treinamento, você terá acesso a uma jornada completa para transformar o seu atendimento no WhatsApp em uma máquina de vendas. Cada módulo foi pensado para te guiar de forma prática e eficiente, desde a preparação até a aplicação do Método DSN. Aqui está o que você vai aprender:

Módulo 00: Conhecendo a estrutura do treinamento

Entenda como o curso foi planejado para maximizar seus resultados.

Módulo 01: Começando pela consciência

Antes de aplicar qualquer técnica, é preciso entender os diferentes níveis de consciência do cliente. Saiba como identificar em qual estágio o seu cliente está e como conduzi-lo até a compra de forma estratégica.

Módulo 02: Aprendendo pontos-chave para um bom atendimento online

Descubra os elementos essenciais que fazem um atendimento online ser eficiente e encantador.

Módulo 03: Colocando o Método DSN em prática

Aplique o Método DSN (Diagnóstico, Solução e Negociação) de forma prática em suas interações.

Módulo 04: Resgatando conversas

Saiba como retomar o contato com clientes que ficaram no "vácuo". Técnicas de follow-up que aumentam as chances de fechamento de vendas e reengajamento de clientes.

Módulo 05: Vendendo mais com técnicas avançadas

Melhore ainda mais suas conversões com técnicas avançadas de vendas no WhatsApp.

Módulo 06: Montando o seu processo de atendimento

Construa um processo de atendimento estruturado que funcione de forma eficiente e padronizada.

Aceleradores de resultados

Além dos módulos completos que irão transformar o seu atendimento no WhatsApp em uma verdadeira máquina de vendas, você também terá acesso a bônus exclusivos criados para acelerar ainda mais os seus resultados!

Bônus 01: Como fazer anúncios para aumentar seguidores

Cresça sua audiência e construa uma base sólida de seguidores qualificados nas redes sociais. Com este bônus, você vai aprender a criar campanhas que atraiam as pessoas certas para o seu perfil.

Bônus 02: Como fazer anúncios para gerar mensagens

Aprenda a criar anúncios que iniciam conversas diretamente no WhatsApp com clientes potenciais prontos para saber mais sobre seus produtos ou serviços.

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Conheça a sua mentora!

Maria Carolina é uma empresária de sucesso, sócia da 3G Marketing e Performance, uma assessoria especializada em ajudar empresas a crescerem através da gestão de tráfego pago e estratégias de marketing. Com uma vasta experiência no mercado, ela é também mentora de pequenas empresas que buscam melhorar sua performance, implementando processos comerciais estruturados e eficientes.

Ela vive o propósito de impactar negócios e acelerar o crescimento de empresas por meio de uma gestão inteligente de marketing e vendas. Sua abordagem prática e focada em resultados já ajudou diversas empresas a multiplicarem suas vendas e escalarem seus negócios de forma sustentável!

Agora, ela está pronta para compartilhar todo o conhecimento e as estratégias que utiliza para transformar o atendimento e o processo comercial da sua empresa, garantindo vendas recorrentes e clientes fiéis.